O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, implanta a partir da próxima segunda-feira (04) novas mudanças nos trajetos do Sistema de Ônibus Local (SOL) para melhor atender aos usuários. Os trabalhos de monitoramento ocorrem frequentemente na operação do transporte coletivo a fim de identificar pontos que necessitam de atualizações e melhorias.

Entre as modificações, está o novo trajeto da linha A3 (Cordeiros/Cidade Nova). Agora, a linha vai contemplar a avenida Governador Adolfo Konder até a rua Estefano José Vanolli, próximo ao Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro São Vicente. Também passará pelas rua Agílio Cunha, avenida Nilo Simas, rua Henrique Leonardo Deola Pftizer, avenida Ministro Luiz Gallotti e rua João Ascendino Lamim com destino ao Terminal da Ressacada. Clique aqui para visualizar o mapa.

Confira as outras mudanças:

Linha LA (Cabeçudas) – Passará a ter novos trajetos que abrangem a Av. Ministro Victor Konder, Av. Prefeito Paulo Bauer (Ferry Boat), Rua Silva e Av. Coronel Marcos Konder (Centro). Clique aqui para visualizar o mapa.

Linha P2 (São Roque) – Novo trajeto com volta pela Rua Domingos Rampelotti, Av. Governador Adolfo Konder, Av. Campos Novos e Rua Gustavo Bernedt sentido ao Terminal de Cordeiros. Clique aqui para visualizar o mapa.

Linha R4 (Canhanduba) – Esta linha rural terá dois trajetos com viagens independentes. A partir da próxima semana, além do destino para o bairro Canhanduba, o novo trajeto passará pelo Centro de Inovação. Clique aqui para visualizar o mapa.

Além das linhas que terão alterações em suas rotas, haverá também uma atualização na tabela de horários. O novo quadro que passará a valer a partir do dia 04 de dezembro está disponível para download no fim desta página. Mais informações podem ser obtidas no site consorcioatalaia.com.br ou pelo Whatsapp (47) 98414-4602.