As redes sociais desempenham um papel fundamental na comunicação de diversas
empresas. Com a Águas de Camboriú, não seria diferente. É uma plataforma eficaz para
comunicação direta com os clientes. Através delas, é possível disseminar informações
importantes sobre o serviço como manutenções programadas e dicas de economia de água
de forma rápida e abrangente, alcançando um grande número de pessoas em tempo real.
Além disso, essas plataformas permitem um canal de feedback imediato, onde os
consumidores podem fazer relatos, sugestões e tirar dúvidas, melhorando a eficiência do
atendimento. De acordo com o Marco Antônio Campesatto, coordenador de comunicação
da concessionária, “a transparência e a interação proporcionadas pelas redes sociais
fortalecem a confiança na empresa, demonstrando seu compromisso com a qualidade do
serviço e a responsabilidade social”.
Elas também são essenciais para campanhas de conscientização sobre a
importância do uso sustentável da água, engajando a comunidade e promovendo práticas
responsáveis. Para acessar as redes sociais da Águas de Camboriú entre nos endereços:

www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriusc.