A Águas de Camboriú oferece um atendimento completo e prático através de seus canais digitais, para que os clientes possam resolver diversas questões sem sair de casa. Os serviços disponíveis incluem a negociação de dívidas, para ajudar a regularizar débitos pendentes, a obtenção de informações sobre a Tarifa Social e a solicitação de serviços diversos relacionados ao fornecimento de água e coleta de esgoto. Além disso, a central de atendimento é um canal para tirar dúvidas gerais sobre os serviços e o funcionamento da rede.

 

Para acessar o atendimento, o contato pode ser feito por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 595 4444, que funciona 24 horas por dia. Outras opções incluem o site oficial da concessionária e o Águas APP, o aplicativo gratuito disponível para celular. Para garantir um atendimento mais rápido e preciso, a recomendação é ter em mãos o número de matrícula, que pode ser encontrado na fatura de água.

 

 

Em caso de desabastecimento, no entanto, é importante comunicar a Águas de Camboriú o quanto antes. Após o registro, a equipe de campo da concessionária é acionada para verificar a situação. Algumas ações simples podem ajudar a agilizar o atendimento. A primeira delas é confirmar se o registro.