Se você está com problemas no abastecimento de água em sua residência, é importante informar à Águas de Camboriú. O registro pode ser feito por telefone 0800 595 4444, WhatsApp, site ou aplicativo. A Águas de Camboriú orienta os moradores a verificar se o registro de água está aberto antes de entrar em contato com a concessionária. Cerca de 30% dos chamados são por conta de registros fechados.
Outra medida importante é conversar com os vizinhos para verificar se eles também estão com problemas no abastecimento. Caso apenas o seu imóvel esteja afetado, é possível que haja algum problema interno ou pendência financeira. A concessionária também informa que é importante verificar o site da empresa para saber se há manutenções programadas ou reparos emergenciais que possam afetar o abastecimento.
Para agilizar o atendimento, é importante ter em mãos a matrícula impressa na fatura. Ela é uma espécie de RG da ligação e permite que a concessionária identifique o imóvel com mais rapidez. A Águas de Camboriú está comprometida em garantir o abastecimento de água de qualidade para todos os moradores. Por isso, é importante informar a concessionária sempre que houver problemas.
Conheça mais sobre outras atividades através das redes sociais da Águas de Camboriú, no Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e no Instagram: @aguasdecamboriusc.