Com o avanço das tecnologias e a rotina acelerada, o atendimento ao cliente via
WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para diversas empresas, incluindo as
concessionárias Aegea em Santa Catarina: Águas de Penha, Águas de Camboriú, Águas
de Bombinhas e Águas de São Francisco do Sul.
O atendimento via WhatsApp das concessionárias acontece pelo número 0800 595
4444. O serviço de atendimento remoto oferece uma série de benefícios que melhoram a
experiência do consumidor e a eficiência operacional.
Primeiro porque o WhatsApp permite uma comunicação instantânea e direta,
facilitando o contato com os moradores de maneira rápida e conveniente. Além disso, a
ferramenta vem sendo amplamente utilizada por pessoas de praticamente todas as idades,
tornando-o uma plataforma acessível e familiar. Essa acessibilidade contribui para um
atendimento mais inclusivo, alcançando uma base de clientes mais ampla e diversificada
– sem que o morador tenha que sair de casa.
Conforme explica a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb, o
atendimento via internet “não apenas otimiza o tempo de resposta, mas também libera a
equipe de atendimento para oferecer respostas mais rápidas aos moradores”, completa.
Para acessar as redes sociais da Águas de Camboriú entre nos endereços:
www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriusc.