Comissão Interna de Prevenção de Acidentes atua em prol da saúde do colaborador
A saúde e segurança dos colaboradores é uma das premissas assumidas pela Águas
de Camboriú desde o início de seus trabalhos. Para isso, a concessionária possui a
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, a CIPA. O grupo é formado por
colaboradores que têm como objetivo conscientizar e organizar ações com foco na saúde
dos funcionários.

Um dos importantes temas que está sempre em evidência pela CIPA, por exemplo,
é o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Para Reginalva Mureb,
presidente da Águas de Camboriú, estas são ações preventivas que têm o principal intuito
de evitar acidentes entre os funcionários.
“É imprescindível que os colaboradores tenham uma boa percepção sobre os
riscos existentes através de treinamentos, participação e diálogo”, comenta. “Quando os
funcionários compreendem quais são as ferramentas disponíveis para seu bem-estar, eles
conseguem desempenhar suas funções com mais segurança”, completa.
Para acessar as redes sociais da Águas de Camboriú entre nos endereços:
www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e Instagram: @aguasdecamboriusc.