Os consumidores que desejam entrar em contato com o Procon Itajaí para fazer uma reclamação, tirar dúvidas ou buscar orientações, já podem retornar a fazer pelo telefone institucional do órgão municipal. Na última semana o serviço estava inoperante e precisou passar por reparos técnicos, e nesta segunda-feira (3), o contato já foi reestabelecido. A comunidade pode ligar para o Procon no telefone 151 (se estiver em Itajaí) ou (47) 3349-4247.

Além disso, o contato também pode ser realizado através do e-mail: [email protected]. Em caso de denúncias, o órgão tem um canal disponível para receber mensagens no whatsApp: (47) 98855-7811 ou pelo e-mail [email protected]. A comunidade também pode tirar dúvidas, agendar atendimento e abrir reclamação online diretamente no site: procon.itajai.sc.gov.br.

O Procon Itajaí fica localizado na Avenida Joca Brandão, nº 655, no Centro. Horário de atendimento ao público: das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, mediante agendamento prévio.